1. SOBRE NOSSAS ENTREGAS
A partir da postagem contam-se os dias úteis (não é contado feriado e finais de semana) da entrega pela transportadora. As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
A forma de entrega não pode ser alterada após a finalização do pedido, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
2. SITUAÇÕES DE POSSÍVEIS ATRASOS NA ENTREGA
Se não houver sucesso na tentativa de entrega, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da transportadora, entraremos em contato para que seja realizada nova tentativa de entrega. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado ou incompleto, entre em contato com o (@sactrezeclout) no Instagram.
Importante:
Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo;
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador;
Antes da postagem os envios passam por até três dias úteis de manuseio.
É proibido à transportadora,
Entrar no domicílio;
Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
Abrir a embalagem do produto;
Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
3. PRODUTO AVARIADO NO TRANSPORTE
Ao receber os produtos comprados, verifique sempre se as embalagens dos mesmos estão em perfeito estado antes de assinar o comprovante de entrega. Ainda que as embalagens estejam aparentemente em perfeito estado, o cliente deverá abri-las, antes de assinar o comprovante de entrega, e verificar o estado do produto e se existe alguma avaria no mesmo.
Se a embalagem estiver violada ou se houver qualquer avaria aparente no produto, recuse o recebimento das mercadorias, indicando por escrito o motivo da recusa, e informe imediatamente o ocorrido no @SACTREZECLOUT no Instagram. Orientamos a não aceitar nenhuma proposta da transportadora para o aceitamento da mercadoria nesta condição.
4. TROCAS DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO
Produtos comercializados durante execução de promoção não serão elegíveis para troca ou devolução no site da www.trezeclout.com.br.