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POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

CONSIDERAÇÕES GERAIS:
 

Todos os dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados – de acordo com a Lei de Proteção de dados vigente.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que apenas nossa empresa terá acesso a estes dados.
 
1. SOLICITAÇÃO DE TROCA

DEVOLUÇÃO POR ALGUMA FORMA DE INSATISFAÇÃO/ARREPENDIMENTO (TAMANHO, CAIMENTO, COR, MODELO): são consideradas válidas solicitações de devoluções realizadas até 07 (sete) dias corridos após a entrega da encomenda. Nosso único canal de solicitação é por meio do Instagram @SACTREZECLOUT – o cliente deverá enviar uma mensagem direta com sua solicitação e obterá resposta em até 48 horas. 
 
TIPOS DE DEVOLUÇÃO:
A. DEVOLUÇÃO TOTAL DA COMPRA:
será feito o estorno do valor total da compra descrito na nota fiscal;
B. DEVOLUÇÃO PARCIAL DA COMPRA: será feito o estorno somente do valor parcial dos itens devolvidos.

NORMAS PARA TROCA: Para concretização do estorno parcial ou total, o produto deve ser retornado sem alterações, ou seja, não pode ter sido usado e/ou lavado, não pode conter odores e deverá conter etiqueta e nota fiscal.

DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO OU PEDIDO INCORRETO: aceitamos solicitações de devoluções de produtos com defeito até 90 dias corridos após o recebimento da peça como pede o Artigo 26 do CDC tendo como canal principal de solicitação o Instagram @SACTREZECLOUT. Nesse caso, pode ser feita a troca por um produto igual, de mesmo valor ou também a devolução e estorno do produto. Caso o cliente note defeito após o prazo, deverá ser analisado pela equipe responsável e, se for comprovado defeito de fabricação, abriremos a solicitação de devolução normalmente.
 

2. COMO FAÇO PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Todas as trocas ou devoluções devem ser solicitadas pelo nosso SAC do Instagram (@sactrezeclout).

Caso tenha alguma dúvida acesse o Instagram @SACTREZECLOUT, lá temos um tutorial sobre como realizar todos os passos da sua troca ou devolução. Caso seja necessário mais algum auxílio, pode nos chamar no direct para ser atendido por nossa equipe!
 
3. VALE-COMPRAS

Em processos de troca, seja por defeito, tamanho, modelo ou cor, o funcionamento é via vale-compras.

O vale-compras é uma espécie de cupom de desconto que possibilita você utilizar o valor gasto em qualquer outro produto da loja! Assim você pode escolher a melhor peça que condiz com o seu desejo. Os vales possuem uma validade de 90 dias para serem utilizados. Caso isso não aconteça, por gentileza, entre em contato com o nosso SAC via Instagram para avaliarmos o seu caso.
 
4. ESTORNOS

Em situações de devolução, o estorno é feito diretamente no cartão utilizado na compra, sendo estornado em até 03 faturas. Se a compra foi feita através de PIX, o cliente deverá informar seus dados completos como CPF, nome do titular, tipo de chave e a própria chave PIX. Os estornos de PIX são realizados todas as sextas-feiras.
 
OBS:
quando a compra é feita em parcelas, o estorno funciona como um cancelamento de parcelas, ou seja, o valor é anulado nas faturas futuras.

5. ADENDOS

Nossa política de trocas e devoluções seguem as mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor;
A primeira devolução por compra é grátis, a partir da segunda o cliente é responsável pelo pagamento do frete;
A etiqueta de devolução é válida somente por 7 dias corridos e não poderá ser feita uma nova após o prazo - caso haja atraso na postagem por parte do consumidor;
A postagem da encomenda nos Correios pode ser realizada pelo próprio comprador, por algum familiar ou terceiros;
Todas as solicitações devem ser feitas através do Instagram @SACTREZECLOUT.